quarta-feira, 9 de junho de 2010

Encontrei a Base Perfeita!


Meninas! Porque não unir o útil ao agradável não é mesmo?

Bom, eu sou uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay (empresa líder de vendas em cosméticos e cuidados com a pele nos EUA) aí pensei em também postar no blog explicações sobre alguns dos maravilhosos produtos já que nem todos conhecem a marca aqui no Brasil.


Conheci Mary Kay através de uma sessão de maquiagem e logo de cara me apaixonei pela qualidade dos produtos e pelo plano de carreira que a empresa oferece. Mas além disso algo me chamou atenção, a tal chamada de Base em Pó Mineral, a cobertura fica tão perfeita que nem parece que você passou base ou pó, parece que a sua pele é linda assim mesmo. Eu amei né *-*


Quem tiver alguma dúvida sobre Mary Kay, produtos ou plano de carreira entre em contato comigo! Beijinhos;*

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Onde está a beleza?


Existem pessoas tão lindas que muitas vezes passam desapercebidas pela sociedade e acabam não se destacando. Penso que a beleza é algo divino e que devemos agradecer todos os dias à Deus por ele ter nos feito assim, do jeito que nós somos, sendo belos ou não para os outros isso não importa, o que importa é que algo de muito lindo existe em nós, só precisamos descobrir. Não olhe para o que é belo pelo o que as pessoas descrevem, e sim pelo amor de Deus, não deixe a sua verdadeira beleza morrer, pois a beleza mais autêntica está na simplicidade...

sábado, 5 de junho de 2010




Eclesiastes 3:
"Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz."

A cidade onde eu moro

"
Veraneio, vida, vibração
alegria, quem não sente?
O Rio Grande se encontra em Capão."
Lindo trecho do hino do município por se tratar do verão em Capão da Canoa, quando brilha um sol logo pela manhã que inspira qualquer um a tomar uma água de coco, caminhar ou já logo de cara tomar um delicioso banho de mar, quando comerciantes colocam alguma atração realmente inspiradora em suas lojas, quando nós conhecemos pessoas novas e fazemos amizades para o resto da vida, quando conhecemos um amor de verão e ele simplesmente vai embora restando apenas saudade, ou até mesmo quando nos deparamos com as corujinhas apreciando o por do sol em seu ninho. É, no verão realmente existe vibração, vibração essa que dura poucos meses. As pessoas vão embora, o mar fica gelado, o sol aparece pouco, quiosques e lojas fechados, corujinhas entocadas em seus ninhos sem nos dar o privilégio de apreciar o milagre da natureza. Sempre nos resta saudade de algo que foi vivido nessa época, saudade essa que poderá durar para sempre, ou depois de alguns dias se acabar no esquecimento. Não sei por quanto tempo ainda seguirei minha vida aqui, mas esses verões intensos que eu jamais esqueci, levarei comigo aonde eu for.

Mas enquanto eu tenho o privilégio de poder contemplar o mar todos os dias eu sigo minha vida nesta Capão da Canoa, onde as saudades do passado assolam o medo do futuro.









quarta-feira, 2 de junho de 2010

Introdução do meu Blog


Blog? Não acredito que eu vou ter que fazer essa coisa chata, aff... E ainda por cima ter que escrever uma crônica sobre a cidade aonde eu moro? fala sério!

É amigos, confesso que essa foi a primeira coisa que pensei quando a professora deu a notícia que teriamos que fazer um blog e que o mesmo valeria uma boa parte da nota do semestre, o que a gente não faz por uns pontinhos não é mesmo. Tentei fazer esse tal de blog aí que a maioria já tinha feito umas 3 vezes e nada de dar certo,ou era a senha errada, ou era código que não vinha para o celular, mas a internet estava "falando" comigo! E eu quase nem sou teimosa (risadinha sarcástica).
Foi então após trocentas tentativas que eu consegui! Óhhh...
Mas como penso demais,repensei, e se é pra fazer blog, então eu vou fazer O BLOG, ou pelo menos tentar, já que quase nem gosto de escrever. Então vou realmente publicar pensamentos, os meus pensamentos, aqueles lá do fundo meio complicados que nós mesmos complicamos, porque a vida é tão simples é só saber viver! :D